segunda-feira, 29 de março de 2010

Caso Nardoni

Por Antônio Silveira




Após Dois anos da Morte de Isabella Nardoni, o Casal Alexandre Nardoni (pai) da menina e Anna Carolina Jatobá (madastra) foram condenados a prisão pela morte da menina.



Anna Carolina foi condenada á 26 anos e 8 meses e Alexandre Nardoni á 31 anos, um mês e 10 dias de prisão. Foram 5 dias de julgamento para dar a sentença, hoje dia 29/03/2010 após dois anos ao certo da morte da garota não resta nenhuma duvida referente a quem fez tão mal a garota.



Um caso que causou muita revolta na população brasileira, e mundial, um caso tratado por vários jornal brasileiros e estrangeiros. Isabella na época com 5 (cinco) anos, foi estrangulada, e jogada da janela do quarto do sexto andar do edifico London Localizado na cidade de São Paulo, a menina foi encontrada no chão da área comum do condomínio ainda agonizando.



A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira conseguiu ainda chegar ao local porém a filha não estava mais viva. A revolta de Ana Carolina Oliveira foi tão grande que por várias vezes no julgamento dos assassinos de sua filha, chorou por diversas vezes.


O julgamento ultrapassou a madrugada para que a sentença fosse dada.


O que mais deixou as pessoas horrorizadas, foi na época em entrevista ao programa "Fantástico" da Rede Globo, o casal Nardoni deu uma entrevista a Jornalista Patrícia Poeta, na qual choravam e diziam que eles não haviam feito aquilo com a menina, pois eles a amavam demais. Ana Carolina Jatobá, informou que Isabella adorava tomar banho com ela e sempre brincava no box do chuveiro fazendo corações no qual sempre dizia que dentro do coração estavam Jatobá e Iasbella, a mesma informou que amava muito a menina, no entanto quem ama Mata?


Seria um amor doentio?


Ana Carolina Oliveira, sempre informou que Jatobá tinha muito ciumes de Isabela, pelo fato de quando na casa dos avós Paternos ela sentia que seus filhos ficavam excluídos pelo fato de toda atenção sempre ser data a menina, foram encontrados vestígios de sangue no automóvel do casal e dentro do apartamento conhecido como London 62.


Qual seria o real motivo para espancar e estrangular a menina? Será algo feito pela criança que deixou Jatobá muito enfurecida, ou efeito de drogas? Algum motivo tem que ter para tanta violência, porém mesmo que haja motivo, nenhum é válido para a morte de uma criança indefesa.

É normal uma criança aprontar fazer alguma coisa errada, mais você da um tapa na bunda e resolve pronto, nada mais do que isso, quem nessa vida não levou um tapa da mãe ou do pai, mais nada justifica, a covardia tamanha da morte de um ser humano pequenino e indefeso.
O Assassinato de familiares é comum no Brasil, quem não se lembra dos von Richthofen, que a filha Suzane, junto aos irmãos Cravinhos, que um dos membros era seu namorado, entrou na sua Própria residência, simulou um assalto matou os pais foi para um motel, e chegou em sua casa como se nada tivesse acontecido.
Pessoas assim tem algum distúrbio psicológico, algo do gênero.
No entanto em ambos casos os assassinos foram condenados a tempos na prisão, porém apenas o que fica em nossa mente é, tomara que não sejam soltos por bom comportamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário