sexta-feira, 5 de março de 2010

Fantasias Sexuais

Olá pessoas.
Hoje dia 06/03/2010 estava vagando pela madrugada e pelo msn quando assisti um video que ja havia assistido a muito tempo, de um programa na MTV com a Penélope Nova, o falecido Ponto Pê.
Quando assisti este vídeo da Jovem Renata de 32 anos da cidade de São Paulo, esta jovem gozada, e tarada, ela adora pinto e os que são ainda para a direita.
Veremos o Vídeo Abaixo:



Renata não é uma das únicas pessoas que tem esta tara, várias pessoas tem a mesma, tirando a roupinha de gração e o pinto na bandeja com o garfo e a faca na mão.
Isso ja é demais, até porque muitos caras sairiam correndo com medo de ter o pinto cortado fora.
Então ao ver este video, fiquei pensando nas fantasias sexuais que as pessoas tem, como por exemplo a de Renata que seria o garçon.
Homens e mulheres, alguns, provam de suas fantasias outros não.
Mas o que seria uma fantasia sexual?

É o desejo que o individuo tem, às vezes ele precisa ver a parceira (o) vestida de uma forma diferente ou fazer algo diferente na relação sexual. Muitos já realizaram suas fantasias e demonstraram satisfação.

O desejo oculto de uma pessoa pode variar consideravelmente, ou seja, as fantasias são infinitas. No caso dos homens, muitos tem vontade de transar com uma enfermeira, aluna, professora, empregada domestica, entre outras. Já as mulheres tem o desejo de ter relações com um bombeiro, marinheiro.

Algumas fantasias são fáceis de serem realizadas, outras mais ridiculas não tem como, porém várias pessoas são pegas pelas cameras de elevador transando como se estivesse em um quarto de motel ou algo do gênero.

Algumas pessoas tem taras sadomasô, que envolve chicotes de couro e algemas, algema é bem legal, eu gosto, acho muito interessante, pois você pode prender a pessoa na cama e fazer dela o que quiser, tudo o que imaginar pode-se tentar.

Querem solicitar temas ou esclarecer duvidas, postem comentáruios e solicitem.

Até Mais...



Um comentário: