quarta-feira, 10 de março de 2010

Bissexualidade


Por Antônio Silveira

Ana Carolina descobriu que era bissexual na adolescência. Quando
tinha 16 anos, ela decidiu contar à mãe. "Gosto de homens e de
mulheres. Dá para pegar aquele negócio ali, por favor?" Assim como Ana, várias pessoas de todas as idades se descobrem da mesma maneira, no entanto ainda se escondem.

O Preconceito com o Bissexual muitas das vezes vem dos homossexuais e dos heterossexuuais também, que não aceitam muito esta orientação.

Nós ainda nos preocupamos muito com o que as pessoas vão falar com o que as pessoas vão pensar, e se minha família descobrir, e se meu vizinho me ver e contar para minha mãe?
O maior medo da sociedade ainda é se assumir, dizer o que sente, contar os seus segredos mais secretos, a própria cantora Ana Carolina Compôs uma música chamada "Homens e Mulheres" na qual a mesma diz:

"E eu gosto de homens e de mulheres e você o que
prefere?
E você o que prefere?
Mulheres na guitarra
Homens de corpo e mente sã
Homens vestindo sobretudo
Mulheres melhor sem sutiã"

Hoje em dia não interessa mais o que é o que deixa de ser, desde sempre qualquer forma de amor é válida, não interessa se você homem está com um homem ou uma mulher, se uma mulher esta com outra, ou um homem, o importante é você simplesmente ser você e se aceitar primeiramente, pois se você não se aceita e não se ama, quem irá fazer isso por você?

Grandes nomes de Roma eram assumidamente bissexuais e isso era considerado atributo meio que divino.Ou seja, a bissexualidade é algo muito antigo, desde a época dos césares isso ocorre,
tinham essa polivalência e isso nada tinha a ver com a qualidade do seu reinado. Muito pelo contrário, os césares eram considerados seres muito acima dos meros mortais, com desígnios especiais.

Existem até casos daquelas pessoas que escondem ao máximo, homens que tem namoradas e são casados e saem com homens, ou mulheres que fazem o mesmo.
Agora vou postar um vídeo para vocês sobre um caso parecido com o exemplo de cima.

Um rapaz chamado Luan entrou em contato com o Programa "Ponto Pê" na MTV e falou para Penélope Nova, "Eu tenho uma namorada a um ano, ela não transa comigo, estou transando com meu vizinho a um mês, meu cunhado descobriu e quer me comer agora", ou seja como já citado por Penélope, o cunhado dele quer realmente botar no seu cu.

Assistam a este vídeo, é muito bom.

A namorada não Libera, mas o vizinho...


Bem, após assistir o vídeo verificamos que este rapaz é um ser indefinido, pois ele não sabe o que quer, ele apenas quer sexo.
Pessoas assim nunca sabem o que querem, no caso do Luan, ele apenas quer um boa trepada, algo que ele encontrou com o vizinho, porém no meio de tudo isso, como fica a namorada dele?
A pobre menina traída e virgem, que não quer dar para ele de forma alguma.Essa menina está com este rapaz porque ela quer, pois ela deve de saber sobre os fatos ocorridos e fingir que não.

Porém existem alguns estudos que informam que em um futuro até que bem próximo o mundo pode se tornar a ser bissexual, o sexo não seria para uma forma de reprodução, e sim para uma forma de demonstrar amor, carinho, ou apenas sexo por sexo mesmo.

Quem aqui nunca teve desejos sexuais aflorados do nada?

Desejos do Tipo, Você acaba de conhecer alguém, é uma pessoa linda simpática com uma conversa legal, afim de uma noite de sexo, você simplesmente começa a conversar com ele sobre desejos sexuais e algemas de oncinha?

Isso é normal, porém entre os bissexuais isso ocorre que eles falam desse tipo de conversa com homens e mulheres.

Mais Lembre-se, qualquer forma de amor é valida.

Um comentário:

  1. Vale dizer que pessoas com conteúdo como você realmente precisa está conectado com pessoas de pensamentos parecido, parabéns pelo texto, foto e liberdade de preconceito. Sou bissexual, adoro escrever passa no blog pra visitar e tenha um ótimo dia produtivo!!!!

    ResponderExcluir