quarta-feira, 3 de março de 2010


Sexo



O Sexo é algo que ainda traz muitos tabus para a nossa sociedade.

No entanto é algo que todos nós fazemos, a grande maioria da população pelo menos. Quando falamos da grande maioria isso inclui você, seu amigo, seus pais, e seus vizinhos, isso mesmo, aqueles vizinhos com cara de quem não faz nada além de ver a Thaís Araújo chorar e trair o marido na novela das oito. Pode apostar, o menino que senta do seu lado na faculdade, ele também, transa, nem que seja o famoso papai e mamãe, ou quem sabe um rápido oral, até anomalias como colocar alguém de ponta cabeça, mais isso não vem ao caso, pode ter certeza, arregaça sua panturrilha, dóis bastante, experiência própria.
Bem mas as pessoas tem os Brasileiros como a máquina de sexo, porém a grande maioria que pensa assim está enganado, no caso quem está em Primeiro lugar no ranking de sexo semanal, com 87% é a Grécia que comanda o ranking o Brasil vem em segundo com 82% e em último lugar com apenas 34% encontra-se o Japão.
Por qual motivo que os japoneses são os que menos transam, eu ainda tentarei descobrir para vocês, no entando o sexo está em todos os lugares, você assiste a uma novela, sempre tem uma cena de sexo, ou em algum filme e até mesmo nas páginas de livros e revistas, quem nunca leu o conto erotico no final da revista que a mãe comprou para pegar a receita do bolo de fubá, ou apenas para descobrir como emagrecer 20kg em 10 dias da matéria de capa.
Um grande tabu que ainda tem até hoje em dia é o famoso "MENAGE À TRÓIS" para quem não conhece o famoso sexo a três, na ouviu aquela musica da Britney Spears?
"...1, 2, 3
Not only you and me
Got one eighty degrees
And I'm caught in between
Countin'
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Gettin' down with 3P
Everybody loves...", sim o sexo com mais de um parceiro é algo que várias pessoas ainda tem a curiosidade de conhecer, no entanto algumas tem medo outras vergonha.
Bem e por hoje eu encerro com esta primera postagem, espero que todos tenham gostado, e peço para que enviem perguntas e sugestões sobre o que querem ouvir, darei dicas sobre o que fazer, e o que não fazer na cama, e lembre-se, sexo seguro sempre, e sexo sempre também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário