domingo, 22 de agosto de 2010

Como vai Você?

Por Antônio Silveira
Bom gente, com tantas pessoas falando referente a Cantora Vanusa, pelo fato de ela ter errado a letra da musica "Sonhos de um Palhaço" e acabar misturando com a Musica "Como vai você" em um especial do dia dos Pais em um programa na cidade de Manaus, a loira virou Hit no site de vídeos "YouTube", a cantora já havia feito algo parecido a exatamente 1 (um) ano atrás quando em um Encontro Estadual de Agentes Públicos na Assembleia Legislativa de São Paulo, a mesma além de ter desafinado simplesmente esqueceu a letra do Hino Nacional, a cantora culpou seus remédios que por culpa deles ela havia cometido tal erro.

Vanusa declara ter labirintite, que é uma desordem do equilíbrio do corpo humano, tal desordem é causada por um processo inflamatório ou infeccioso que afeta os labirintos, que ficam dentro dos sistemas vestibular, responsável pelo equilíbrio postura e orientação do corpo que se localiza no ouvido interno.
Vanusa foi ao programa "Superpop" da Rede TV, e contou para a apresentadora Luciana Gimenez, que está tomando vários comprimidos ao dia, o que ocasionou a perca da memória, e também a loira informa que agora que esta voltando a andar de salto, pois no início nem isto mais conseguia, pois estava muito mal, com o risco de levar alguns tombos.

No mesmo programa foi uma astróloga e falou que a Vanusa está em um estágio da sua vida muito complicado pela posição da lua e blá blá blá, mais para as pessoas o importante é, ela errou e vamos massacrar a mesma. No programa Vanusa chorou e mostrou estar muito envergonhada pelo ocorrido, e resolveu cantar algumas musicas para mostrar que sabia sim a letra, e no final do programa participou do desafio proposto pela produção, o desafio do Karaoke, no qual cantou a musica "Meu bem Querer" junto a Luciana Gimenez, após Vanusa errar a introdução e ela junto a Gimenez assassinarem a musica que tem uma letra linda, a produção encerrou o programa com uma rapidez inacreditável.



A Musa do "--" nascida na cidade de Cruzeiro, em 22 de Setembro de 1947, mãe de três filhos, sempre foi uma excelente cantora, foi eleita Rainha da Televisão por duas vezes, e participou de programas como o "Qual é a Música", e "Aquarela do Brasil" Vanusa também gravou 23 discos, e vendeu mais de um milhão de cópias.


Campanha Risonho e Límpido
Após os fatos ocorridos um blog de humor lançou a campanha "Risonho e Límpido", no qual pedem Vanusa para cantar o Hino Nacional nas Olimpíadas em 2016 no Brasil, no entanto 2014 está mais próximo, não seria melhor a loira cantar na Copa?
Caso alguém for fazer o convite para a mesma, desde já entregue uma partitura com a letra, para ela ir estudando, e no momento fazer uma "colinha" básica no chão para a mesma poder colar e fazer bonito.
No entanto todos nós erramos, mais fazer o que, algumas pessoas acabam errando mais de uma vez, no caso de Vanusa, foi os medicamentos, pois a mesma informou no Superpop que está com 62 anos, e tudo em cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário